Saias, saias e mais saias

Não resisto ao charme das saias e, para mim, quanto mais armada mais linda.Tenho alguns modelos que toda vez que coloco me sinto bem feminina, mulherzinha mesmo e amo. A mais armadinha que tenho é uma preta de renda e quando a vi pela primeira vez foi só suspiros. 
Nas minhas andanças pela internet descobri o blog  desta californiana e fiquei encantada com o bom gosto da autora. Dona de um estilo bem marcante, Bee, como gosta de ser chamada, usa roupas bem coloridas e arrasa na mistura de estampas e texturas nas suas produções.

E sabe qual o motivo que me fez rolar por várias páginas deste blog? Com certeza o uso contínuo de saias, assim bem charmosas e armadinhas. Adorei!

Vai lá: Atlantic Pacific.

Um comentário:

Arte Minha disse...

Ei Lé... saudades amiga!! Aqui, estou realizando o primeiro sorteio lá no Arte Minha, confere lá... Beijinhos
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Obrigada pela visita.Volte sempre.