Dossiê do rímel

Se tem um produto que acho essencial numa maquiagem é o rímel. Vai fazer uma viagem e só pode levar pouquíssimas coisas? Leve o rímel. Orçamento pequeno para equipar sua necessaire? Rímel em primeiro lugar. Digo isso porque é ele que dá o verdadeiro up na maquiagem. Levanta e define o olhar. Anota essa dica: rímel nunca é demais.
Sempre tive paixão por esse produtinho infalível, tenho vários e cada um para um efeito diferente. No dia a dia uso todos, não ao mesmo tempo. Posso usar dois e até três de uma só vez. Isto porque cada um exerce um papel. Tem dias que a gente acorda e pensa que não está lá essas coisas. Verdade seja dita isso acontece com mais frequencia do que a gente quer. Nesse período algumas camadas nos cílios já podem fazer muito pela sua aparência.

Vou listar todos que tenho e falar sobre meus preferidos:

1 - Define-a-lash - Maybelline
2 - The Colossal - Maybelline (a prova d'água)
3 - The Colossal - Maybelline
4 - The Falsies - Maybelline
5 - Shiseido
6 - Volume glamour ultra curl - Boujois
7 - SuperShock - Avon
8 - Chanel
9 - Hipnôse waterproof - Lancôme
10- L'Extrême - Lancôme

Definitivamente estou numa fase Maybelline. Para mim são os melhores. Uso todos os dias, alternando os tipos. Ex: Maybelline + Avon ou Maybelline + Shiseido + Chanel. Também gosto bastante do Hipnôse, para makes mais dramáticas com bastante volume nos cílios. Minha maior decepção foram Shseido e Chanel que para mim eram referências em maquiagens e achei o resultado bem nada. E não esqueçam: usem um bom demaquilante para retirar todo o rímel para não ter carinha de panda no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.