Óculos, você usa?

Fotos: Pinterest.
A idade vai chegando, horas na frente do computador e muitas leituras estão exigindo bastante dos meus olhos. Eu uso óculos de grau, ou melhor, usava. Já usei alguns e abandonei todos. Não fui muito feliz na escolha de algumas armações e não usei como deveria.

Como tenho menos que 1 grau sempre acabo esquecendo os coitados na gaveta por meses e só lembro quando tenho vários dias de dor de cabeça seguidos. E agora que ela surgiu novamente já estou em busca de um modelo bem fofo e moderninho para usar bastante.


Fazendo algumas pesquisas pela internet achei cada modelo tão lindo e com cara de antiguinho que está dando até mais vontade de usá-los. Afinal a gente sabe que o visual é super importante e define se aquele óculos vai ser amigo inseparável ou não.

Próximo passo é fazer uma consulta para saber para quanto aumentou e experimentar alguns ou vários modelos.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.