Mesa, cadeiras e um banco

Imagens 1, 2, 3, 4.
De uns tempos para cá tenho gostado de contrariar um pouco as regras na decoração. Digo isso porque estamos mais acostumados a encontrar por aí a mesa do jantar acompanhadas de diversas cadeiras.

Quando comecei a montar meu apartamento tive uma agradável surpresa ao me deparar com a uma linda mesa rústica, acompanhada de um banco e do outro lado cadeiras bem modernas para quebrar a seriedade da madeira. Disse ao marido que na nossa casa seria extamente daquele jeito. Aproveitei as habilidades artísticas do meu pai e logo falei como queria minha sala de jantar.

Hoje tenho uma linda composição de mesa, banco e cadeiras como queria. Na verdade melhor, pois meu pai me surpreendeu com a mesa e banco mais lindos do mundo que arrematei com poltronas pretas e acabamento em metal.

Selecionei algumas imagens para ilustrar o post, a foto da minha sala ficará para um outro post.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.