Amarelo em tudo!

Cresci ouvindo a frase: "Ai do amarelo se não fosse o mau gosto". De fato a amarelo ficou bastante tempo marginalizado. Tinha uma certa desconfiança ao me deparar com uma peça de roupa amarela, por exemplo. Por ter a pele mais clara acreditava que o amarelo me deixava mais pálida.

Hoje a gente vê amarelo por todos os lados: na decoração e na moda, principalmente. Na verdade o certo é nunca dizer "desta água não beberei", porque eu sou um exemplo disso e afirmo que fui seduzida pela elegância e vibração do amarelo. No meu guarda roupa tenho vestidos, blusas, acessórios e até sapatos nesta cor.

Fiz algumas pesquisas para decorar meu escritório e descobri que o amarelo é a cor da concentração. Vi que não existia cor mais perfeita para pintá-lo. Adivinhem? Amei o resultado!
Acredito que o amarelo veio para ficar, em suas várias tonalidades e nuances. Experimente colocar um pouco mais de cor na sua rotina. Vá de amarelo!

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.