Almofadas

Adoro almofadas. Além de macias e confortáveis ajudam a valorizar a sala, o sofá, a cama... Quanto mais coloridas, mais eu gosto. 
Na minha sala tenho seis que compõem o ambiente. Fiz uma brincadeira de mistura de estampas e acho que deu super certo. 
E mesmo tendo as minhas lindas e loiras ocupando seus devido lugares não paro de pesquisar referências para futuras companheiras. 
E tem tanta opção em tantos lugares, mas me pergunto: porque as danadinhas precisam ser tão caras? Sério, vejo almofadas de 500 reais por aí!

Foi aí que um dia passeando pelo Dcoração vi estas da imagem acima e adorei. Mandei um emal para a Viviane pedindo o contato e ela, super solícita, me informou também os preços que variam de 49 a 65 reais. Achei justo.
Ainda não encomendei porque não sei onde vou colocá-las, mas com certeza quero arrumar um cantinho especial para elas.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.