Suculentas na decoração

Adoro flores e plantas no geral. Acho maravilhoso aquelas fotos de lindas casas com ambientes super aconchegantes acompanhadas de muitos arranjos de flores naturais. São sempre imagens lindas.

Quando casei queria transformar meu apartamento em um lugar, como nas fotos, aconchegante e colorido com bastante flores. Na prática isso não colou muito, quer dizer: dá certo sim, mas requer uma série de cuidados. Sol, bastante água e todos os requisitos básicos que uma linda plantinha precisa. E nem todos os dias eu tinha tempo ou lembrava de dar atenção necessária às minha queridas.

Um dia no supermercado me surpreendi com uma série de plantinhas verdes e gordinhas e levei várias para casa. Fiz alguns arranjos e me rendi as suculentas. São lindas, sempre verdes e o melhor - requer tão poucos cuidados.

E pesquisando algumas maneiras de usá-las na decoração vi muita coisa linda e inspiradora. Dá-lhe google.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.