Etc nas redes sociais

Blog está um pouco parado nesta semana porque resolvi deixá-lo mais limpo e funcional. As mudanças vocês vão vendo aos poucos, pois vou fazendo sempre que o tempo permite. A novidade desta semana é que deletei várias informações não tão necessárias na barra lateral direita do blog e acrescentei algumas redes sociais no qual participo. Algumas já havia mencionado aqui, outras são mesmo novidades. Vamos lá?

Twitter: já tenho twitter há algum tempo, inclusive ficava na barra lateral minhas atualizações. Mudei apenas a maneira de linkar. Quem quiser me seguir fique a vontade @nogueiraleticia

Facebook: participo do facebook desde o ano passado, mas só agora resolvi criar a fan page do blog. Quem já participa é só curtir aqui: blog etc...


Bloglovin: postei sobre o assunto quando descobri. Achei bem bacana, porém já participava de outras redes. Resolvi dar uma segunda chance ao site e me rendi completamente. Por lá além de seguir seus blogs favoritos você ainda conhece muito conteúdo legal, sem falar da intereface que é mega simples. Siga o etc... pelo Bloglovin também.


Tumblr: não é uma descoberta recente, mas só aderi ao tumblr há alguns meses e adoro. Minha página está super atualizada. nogueiraleticia.tumblr.


Por fim tenho Delicious há pelo menos uns quatro anos e adoro. É meu favoritos virtual. Já postei sobre ele bem no início do blog. E acho bem simples e fácil de trabalhar, sem falar que tenho um arquivo imenso de links dos mais variados assuntos, inclusive links de assuntos que provavelmente ainda vão virar posts. Meu endereço é delicious.com/lnogueira81.


Agora que resolvi dividir com vocês todos os meus endereços preferidos espero que gostem. Podem curtir e seguir a vontade. Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.