Os homens e os tecidos

Tomei a liberdade de fazer um ctrl c + ctrl v neste texto super divertido da Revista TPM.

Eu vivo tendo idéias idiotas. Passo o dia pensando em analogias imbecis e sem sentido. E analisando o comportamento masculino nas últimas semanas, em que também tive muito trabalho, sempre lidando com roupas; cheguei à conclusão de que eles e os tecidos têm muito em comum. Veja se concorda:
O de algodão: Ele é fofo, querido, e feio ou bonito, tem o charme e nos faz bem. Ele te trata bem, não machuca e é sempre a melhor companhia.
O de linho: Metido a besta pois é rico. Mas sabe aquele rico, mas todo errado? Amassado, e demora até a gente deixar do jeito que a gente quer. Difííícil de deixar lisinho, que você até desiste e parte logo pra outra opção porque perde a paciência.
O de seda: Cheio de frescura, meio metrossexual, enfim... está a um passo de mudar de time e sair do armário.
O de viscolycra: Ele é cafona, nada confiável, gruda em você de um jeito que te deixa desconfortável e na grande maioria das vezes é feio.
O de lã: Ele é grosso mas é HOT. Tem hora que não dá pra usar senão você fica mal MESMO, mas quando usado convenientemente e no devido clima, aiii é tão bom!
O jeans: Cara gente fina, bacana, você adora estar com ele e quer sair todo dia porque ele é sem dúvida a melhor companhia ever. Mas aí você dorme com ele e enfim, acorda esquisita e passa o dia mal humorada. Not good.
O de veludo: Ele é chic, ele é lindo, você não consegue parar de olhar e de acariciar. E ele desperta a apaixonada grudenta que há em você. O desgraçado nunca falha.
O de renda: Transparente e romântico. Mas as vezes a transparência dele mostra o que não deve e isso estraga sua noite. Rola uma inconvêniencia quando o cara não é bem "domado".
O de cetim: Ele tem sua beleza, mas meio que se acha demais pro que ele realmente é. Tem melhores do que ele, mas ele se acha o mais foda. Enfim.
E por aí vai. Boa sorte na busca do de veludo, e congrats à que ja têm o seu de algodão. \o/
twt @nanaynews

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.