Decoração

Estou num momento decoração. É fato. Mudei para meu apartamento com quase tudo pronto, mas faltando algumas coisas que fazem total diferença na decoração. Aliás, falta tudo de decoração. Curtindo cada cantinho, mas com a cabeça a mil pensando nas várias possibilidades qua ainda posso acrescentar para dar vida aos ambientes.
A gente não decora casa de um dia para o outro. São toques pessoais e especiais que a gente vai acrescentando aos poucos e deixando cada espaço cada vez mais parecido com o dono. 
E foram tantas pesquisas em revistas, sites, blogs e até novelas que eu e marido fomos construindo aos poucos cada cômodo do apartamento. Foi em uma revista que definimos nossa sala e em um site vimos como seria nosso escritório. Pelo menos boa parte dos dois a inspiração foi por estas fotos.
E nestas pesquisas descobrimos que não temos um estilo único, gostamos de misturar e brincar com tudo. Eu tenho um estilo mais romântico, às vezes minimalista com pitadas de modernidade, marido tem outros estilos também. O gostoso é esta brincadeira de misturar cada coisa respeitando o gosto de cada um de maneira que nós dois fiquemos satisfeitos com o resultado.
E agora estamos em busca de cortinas. Pesquisando modelos, tecidos, acabamentos, cores e não é que estou tomando gosto pela coisa? Salvo minhas preferidas numa pastinha e depois fica bem mais fácil definir. Tenho feito isto para tudo e está dando muito certo.

Imagens daqui.

2 comentários:

Arte Minha disse...

Amiga... sua casa ficou muito linda!!!! Parabéns pelo bom gosto!!

Anônimo disse...

Nóssa, tá lindo demaisss!!

Quero urgente essa sala lilás (olha a invejinha) rrsrs

Evy

Obrigada pela visita.Volte sempre.