Sobre o blog

O blog sempre foi pautado exclusivamente sobre o que gosto. Nunca quis ter um foco por aqui. Até porque gosto de tanta coisa. Já li em mais de um lugar que o segredo de um blog de sucesso é focar no assunto que domina e ter muita dedicação, mas quem disse que eu quero um blog de sucesso? É lógico que amo quando tem muitas visitas, mas o meu objetivo para por aí, sem interesse financeiro. Quem me acompanha desde o início já deve ter percebido - sem anúncios, muito menos google adsense. Nada contra quem tem, só não quero tornar esse espaço comercial. Só isso.
No início, em janeiro de 2008, comecei o blog postando também somente o que gostava. Acabava de fazer pós graduação e meu interesse era em tecnologia, web 2.0, jornalismo e mais um monte de coisas. O tempo foi passando, os posts mudando e hoje vejo meu blog num estilo bem mulherzinha - receitas, beleza, moda, literatura, decoração e muitos blogs que acesso. Fico feliz em ter visitantes que me acompanham desde o início, outros que chegaram agora e estão sempre elogiando e dando força. Gosto desta coisa de poder postar o que quiser, mas assumi o compromisso da periodicidade. Gosto de ter pelo menos um post por dia. E isso tem ficado cada dia mais difícil, devido a meu trabalho. Assim como minhas preferências variaram, minham rotina também mudou. E muito. Já tive épocas que vivia somente para o blog e isso me permitia fazer uma média de cinco posts por dia. Hoje procuro reservar parte do fim de semana para vasculhar assuntos que julgo interessantes para poder mostrar por aqui. Dependendo de como vai ser a semana, já programo tudo para ter posts todos os dias, mas infelizmente nem sempre tem sido possível. Agradeço muito a companhia de vocês e prometo que o etc continua, assim dessa maneira.
Faz tempo que planejava escrever sobre isso aqui no blog. Foi só para dar uma satisfação das mudanças de assuntos e periodicidade. Um beijo a todos e continuem sempre visitando o blog.

2 comentários:

inez disse...

Oi Leticia! Eu sou a Inez, e leio sempre o etc..., justamente pq ele é assim desse jeito q ele é: inteligente, despretencioso e leve. Por favor não mude nada nele e mantenha suas convicções. O mundo anda tããão igual e,pelo menos para mim, vc com o Etc..., faz a diferença!

Letícia Nogueira disse...

Que lindo comentário, querida. Obrigada mesmo.

Obrigada pela visita.Volte sempre.