1000 postagens

Esta é a milésima postagem do etc... E para comemorar vou fazer o sorteio do novo livro do Chico Buarque - Leite Derramado. Para participar basta deixar um comentário neste post sobre o que você mais gosta de ver aqui no blog. Só vale um comentário por pessoa. O sorteio será na próxima segunda-feira. Muito obrigada pelas visitas ao longo destes 1 ano e 9 meses de existência do etc... E boa sorte a todos!

27 comentários:

Anônimo disse...

bom o que eu mais gosto no seu blog é a diversidade de informações e tb que seus post nao sao muito longos entao da pra verificar todas a dicas!!
adoro!

Mi Müller disse...

Oi Letícia...
Eu adoro teu blog, é fonte de inspiração diária, o que eu mais gosto é quando descubro novos ilustradores por aqui!
estrelinhas coloridas...

Unknown disse...

Olá Letícia,
Gosto de todas as dicas, mas 'uma música' me deixa radiante!
Beijos
Ana

Laila Oliveira disse...

Oi Letícia! O que eu mais curto no seu blog são as dicas de artesanato, decoração e literatura. Bjs. Laila

Michelle Pereira disse...

Oi Leticia!
O que eu mais gosto no seu site são os sites de fotografias ou assuntos que envolvam fotografia & Design!
Beijos Michelle Pereira

Joaninha disse...

Olá Letícia, o que eu mais gosto no seu blog é que apesar de haver um oceano entre nós penso que temos pelo menos uma pontinha de alma gémea. Sou lisboeta e jornalista freelancer. "Jornalismo, literatura, moda, música, cinema, televisão, design e ilustração" são assuntos que gosto sempre de ler por aqui. Identifico-me com todos. E com o feeling Brasil que o blog tem. E adoro as músicas que você escolhe. Um beijinho de Portugal, joana

Os Aprencriveis disse...

Leticia,

O que mais gosto no seu blog é que sempre que o visito, sei q vou encontrar novidades. Sempre tem a dica de um site que eu nunca vi, uma musica q nunca ouvi (e nem sabia q existia o dito cantor), uma ilustração que sempre salvo e coloco na parede do meu quarto, e papeis de parede q atualizo todos os meses. Meniiina, voce é surpreendente! Parabens pelo blog, pela delicadeza, pelo conteudo.

Unknown disse...

Oi Leticia...O seu blog é muito interessante e sempre tem coisa nova, sempre passo pra dar uma olhada por que sei que vou encontrar coisas legais e atuais, é isso, o que eu mais gosto é entrar e sempre encontrar novidades. BJuss..

Carla Jemima disse...

O que eu gosto de ver no seu blog...?
O seu gosto pra coisas boas! (acho)
Gosto de entrar aqui e ouvir uma boa musica, ver uma boa indicação de um livro legal, ver uma figura/imagem/foto legal, bonita e/ou interessante. Ver as dicas culinárias, de moda e videos/filmes. Com as dicas de sites/blogs eu me faço! sempre visito todos! ( e foi por causa disso que eu encontrei uma pregada de sites/blogs MUITO legais!!!)
Gosto de ver a sua criatividade e originalidade!
É, acho que é isso que mais gosto no seu blog!!!

[espero que tenha conseguido me expressar direito... rsrsrs]
bjs

Unknown disse...

Miiiiniiinaaa...
quanto tempo...hehehe
poxa, nem sabia que vc tinha um blog...a camila mandou o link...
po, massa demais!
Não vou comentar sobre o que mais gosto do blog...vou começar a acompanhar ele agora...hehehe
Fico feliz em ver que ele ta bombando...isso é ótimo...
Beijo grande
Viviane Rinco

Fabi Uchi disse...

Oi Letícia! Parabéns pelo milésimo post! Eu gosto muito do seu blog e venho acompanhando quieta de longe, mas preciso dizer que gosto da variedade de temas e o modo como você os coloca. Um beijo!

Carlos Henrique de Castro disse...

Ei Letícia! A primeira vez que fico sabendo do seu blog. Mas passei pelas postagens e gostei muito da diversidade de temas, mas o que mais me chamou a atenção foram os posts sobre revitas. Talvez pq eu as adore tanto quanto vc! Beijo grande e sucesso!

Leo Rodrigues disse...

Bom. Antes de mais nada, não poderia deixar de escrever um bordão da época de faculdade: Lééééééééééééééé, tudo xóóóóóia?

Mas voltando ao tema do concurso, fico satisfeito quando vejo que os amigos que postaram antes de mim, fizeram várias citações do que mais gostam no blog da minha colega, Letícia.

Concordo com todos, quando falam que esse blog é super atual, traz tendências, novidades e porque não grandes surpresas aos leitores.

Mas pessoalmente, sou fã desse blog, porque me emociona ver os meus colegas, que dividiram a mesma sala de aula, que riram e choraram juntos, estão brilhando nesse mundo afora.

Tinha certeza que essa "menininha tímida", que hoje se mostra uma profissional de mão cheia, teria um caminho lindo a ser trilhado. Profissional, talentosa e uma mente brilhante.

Por isso, ao deixar um comentário neste post sobre o que mais gosto de ver aqui no blog, posso falar, sem medo, que gosto da Lééééééééééééééé!

mlupedrosa disse...

Ei Letícia!

O que eu mais gosto? A sua alegria e a sensibilidade da sua visão de mundo que vc divide conosco através de posts beeem bacanas (tb amei o móvel do post acima!).
Bjo,
Malu

Mateus disse...

Ei meu bem! Eu quero o livro! Os posts são sempre muito bacanas, especialmente aqueles sobre comilanças... bjobjo!

RR. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RR. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RR. disse...

Gosto do blog e não podia ser diferente, pois gosto da Letícia e o blog é bem o reflexo dela...
Leve, profundo, simples, delicado.. textos e imagens milimetricamente exatos e bem colocados... gostoso de ler..., inunda nossos dias de um ponto de vista feminino, de quem sabe olhar coisas boas e belas...
O que eu mais gosto... humm... das ótima seleção e diversidade... Parabéns!!!!
ps.: Já valeu te dizer isso! Gostei da oportunidade, mas, também quero o livro!!!
+Beijos!

Juliana disse...

Olá Letícia
Bom, o que eu mais gosto é saber que aqui é o meu lugar. O lugar em que certamente vou ficar feliz porque vou achar um tanto de coisa que gosto, e são coisas que me levam a outro mundo.
Adoro principalmente as dicas sobre decoração, blogs de moda, ilustradores e fotografias.
Sucesso!
abraço, Juliana.

Núbia disse...

Oi!
Para mim o seu blog é uma novidade. Adorei! Parabéns... Vou acessá-lo sempre, pois encontrei muitas novidades, entrenimento, informação e diversão. Beijo.

Anônimo disse...

Oi, te falar que venho no seu blog todos os dias e que ele é fonte de grande inspiração. É muito lindo o cuidadado que você tem com os posts e com a forma de divulgar tanta coisa legal que está por aí. Adoro, principalmente, as dicas de sites e álbuns de fotógrafos inovadores. Parabéns! Quem sabe eu não sou a feliz sorteada?

Beijos e sucesso!

Camilla disse...

Difícil citar o que mais gosto de ver aqui...
Gosto de todo o conteúdo e fico toda orgulhosa com seu sucesso!!!
Parabéns pela milésima postagem!!!
Ah, acho que já sei o que mais gosto de ver por aqui: o cabeçalho e as dicas da Camilla...
Rsrs... Brincadeira, amiguinha...
Quero o livro do Chico!!!
Bjo gde...

Ana Medeiros disse...

Bem, as dicas são sempre ótimas, mas tenho que puxar sardinha pro meu lado, pra o que eu mais gosto: decoração!!

Parabéns pelo blog, adoro isso aqui.


Beijocas

Laura Reis disse...

gosto de ver como esse espaço é tão cheio de bom gosto e de variedades. essa é a melhor característica daqui e eu não tenho uma preferência sobre assunto.
mas que eu preferiria ganhar, eu preferiria.
hahaha


[parabéns!]

Flávia Maria disse...

Oi Leticia,
tentei postar durante a semana. mais meus comentários não foram enviados. não sei pq. mais estou aqui de novo para tentar a sorte.
Eu adoro o seu blog. Justamente por ter um pouco de tudoo. Adoro quando você posta sobre culinária, cultura, moda, make, leio e visito os blogs que você indica. Adoro os Wallpaper do mês, sempre salvo e uso no meu pc. ;)
Mais o meu eu mais gosto mesmo e vibro é quando tem um post sobre fotografia. Nossa. Eu sou apaixonada por fotografia. Adoro conhecer novos blogs de pessoas que tem essa paixão também. De outros paises, culturas diferentes, modas, costumes. É com certeza maravilhoso. E com as dicas que você dá. Eu ando me arrisco. Aprendendo. Obrigada!!
Parabéns pelo blog.
Muito sucesso. Felicidades!
Bjoo ;*

Júlia disse...

Oi Leticia,
Gosto de ver as animações, tirinhas,
adoro ver os wallpapers ...
Mais gosto mais de ver as atualizações sobre os desenhos animados e cinema !

Parabéns pelo blog .

Bjos ;*

Docinho disse...

O que eu mais gosto de ver aqui no blog são as novidades para decorar a casa. E em segundo lugar as tirinhas. Eu só não gosto muito das músicas, mas só porque não consigo escutar no meu computador do trabalho!!! Ha ha ha!!!!!!!
Beijo!

Obrigada pela visita.Volte sempre.