Novo nome

Na minha opinião seria mais adequado "Queime antes de ver".

6 comentários:

Docinho disse...

Ha ha ha!!!!
Eu e meu noivo concordamos com você!
Pegamos o filme na maior expectativa,pois tinha um elenco maravilhoso e no final, foi aquela decepção...
Beijão!!!!!

Flávia disse...

Oi Leti,
meu namorado pegou esse filme no final de semana, bom o que posso dizer...eu dormi. hehe E o meu namorado também não achou aquilo tuudo. Decepção.

Beijoos

ps: Fiquei triste com o que decidiram sobre os profissionais de jornalismo. Agora quer dizer que todo mundo pode se considerar um jornalista?! Aff.

Camilla Borges disse...

uó!!!

Tássia disse...

Hahah. Comprei no PPV da NET e consegui assistir uns 30 minutos só. Muuuito chato!

Blenda disse...

Minha gente, vocês não entenderam o filme...

o mundo da espionagem, CIA, etc é isso aí. Um monte de gente maluca, inventando mentiras, espalhando boatos.

Achei o filme hilário e o elenco maravilhoso. Brad Pitt está I N S A N O, George Clooney muito bom, todos enfim.

Esse filme não é para todo mundo...

Jack Bianchi disse...

Lê, o filme é mesmo um lixo. rs...
Se tem uma coisa que presta nesse filme,
é o personagem e a interpretação do Brad Pitt. E olhe lá! rsrsrs...
Beijo!

Obrigada pela visita.Volte sempre.