Que livro você é?

Testezinho para saber qual livro nacional é a sua cara. O resultado do meu teste foi o livro Doidas e Santas. Qual foi o de vocês?

Clique aqui para fazer o teste.

4 comentários:

Vân disse...

Olá!

Gostamos do seu post e ele é um dos destaques de hoje aqui na home do Blogblogs.

Confira!

Abraços,

Equipe Blogblogs

Laura Reis disse...

olha.. estamos todos fazendo

http://guaranacomcanudinho.blogspot.com/

Marina disse...

Amiga, achei super interessante isto... Lógico né? Viciada igual você em livros... O meu foi Carmen Miranda - Biografia... Adorei!

Anônimo disse...

Marinara, como assim que meu resultado foi igualzinho ao seu?!
Será que temos gostos parecidos?!
Rsrsrs...
Acho que temos é muita história pra contar mesmo... E como temos...

Resultado
Você é... "Carmen – Uma biografia", de Ruy Castro

Boa história é com você mesmo. Adora ouvir, contar, recontar. As de pessoas interessantes e revolucionárias são as suas preferidas. Tem gente que liga para você só para saber das últimas fofocas. E confesse: com seu jeitinho manso e detalhista, você dá aos fatos um sabor todo especial. Além disso, não se contenta em reproduzir o que já foi dito. Por isso, se fosse um livro, você só poderia ser uma boa biografia, daquelas que faz os leitores deitarem na rede do fim de semana e se entregarem às peripécias de uma grande personagem. Aliás, você já pensou na profissão de repórter? Ou de escritor?
"Carmen – Uma Biografia" (2005), sobre Carmen Miranda, é uma das aclamadas biografias publicadas por Ruy Castro, também jornalista e tradutor, considerado um dos maiores biógrafos brasileiros.

Obrigada pela visita.Volte sempre.