Tarde em Itapuã

Vinicius - Tarde em Itapuã

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa música só me lembra os luais na casa da Sarah...
Tempo bom...
Bjim e saudades...

Anônimo disse...

Olá....Descobri seu blog através do blog da Cris Guerra e desde então visito sempre. Adoro tudo por aqui...temos gostos musicais muito parecidos.Gosto das delicadezas que você vai garimpando por aí e postando para a gente. Essa música me toca demais!!! Toda essa paz....como estou precisando de uma tarde aasim!

Sucesso para você...

Daiane Andrade- Montes Claros-MG

Letícia Nogueira disse...

Muito obrigada. A intenção do blog é trazer um pouco mais de leveza para a vida das pessoas. Acho que todo mundo precisa disso. Assim eu espero. Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre que quiser. Beijinhos.

Obrigada pela visita.Volte sempre.