Melhor desenho

Não pensem que vou postar aqui sobre os melhores do ano (na minha opinião). Tenho uma certa resistência a essas votações. Por que só reconhecer que algo ou alguém é bom só no fim do ano? Acho bobagem.
Falaria desse filme em qualquer época do ano, mas só ontem fui assistir WALL-E. Gostei tanto que considerei como um melhores desenhos que já assisti. Quase sem diálogo, esse robozinho lindo e expressivo conseguiu me fazer rir e emocionar das suas aventuras e trapalhadas. Filme muito fofo, recomendo.

Mais informações aqui.

3 comentários:

Kaqui disse...

Siiiim!!! Wall-E é lindo e é filme dos 0,8 aos 80 anos. Apaixonei-me também pelo robozinho enferrujado ^.^

Letícia Nogueira disse...

É muito lindo né? Não costumo assistir filmes pela segunda vez, mas esse eu quero. Bjs.

Anônimo disse...

Nossa esse filme é bom mesmo foi a minha tia Lé q me recomendo ele pra eu ver, vi gostei e quero ver ele mais um monte de vez!!!

Obrigada pela visita.Volte sempre.