E o livro vai para...

Update: A sorteada foi Karen Arine Almeida de Souza, de BH/MG. Parabens!

Chegou o tão esperado dia do sorteio... Devo confessar que não esperava essa repercussão toda, mas fiquei ainda mais feliz. Foram 637 comentários e, de acordo com o sorteio virtual, o número sorteado foi o 360. Ainda não tenho o nome do(a) felizardo(a), mas já enviei um e-mail e quando souber o nome e cidade atualizo para vocês. Quero agradecer o carinho de todos nos inúmeros comentários de elogios e à querida Cristiana Guerra pela atenção. Bom, por enquanto é só. Espero que tenham gostado da promoção e voltem sempre.

Segue abaixo o comentário número 360 e o Print Screen do sorteio.

Anônimo disse...

eu quero!
ka_ita@hotmail.com

10/12/08 17:08

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Leticia!
Fiquei super feliz de ser sorteada, não só pq eu acompanho a história um pouco de perto e estava louca com o livro, mas tb pq pelo que me lembro 1 vez que sou sorteada em alguma coisa!Adorei!

Obrigada pela visita.Volte sempre.