Pai de primeira viagem

A web nos proporciona muita coisa boa né? Informação, entretenimento, cultura e o melhor é que podemos descobrí-las, usá-las e dividí-las com pessoas que você nem imagina. Gosto de pensar assim quando vou postar alguma coisa que gosto e acho que vale a pena dividir.
Hoje, ri muito quando descobri o "Pai de Primeira Viagem". Divertidíssimo o o blogueiro conta as aflições, medos, alegrias e tudo que uma gravidez proporciona na vida de uma pessoa. Mudanças, conversas, impressões, tudo está registrado nesse blog. Pena que deixou de postar em janeiro desse ano, mas continua colaborando no blog Rebobine e ainda sua página pessoal Roberto Faria.

Aproveitando a deixa, ainda indico o Coruja do grupo Update or die. Sempre procurando atualizar sobre o universo infantil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Letícia, tudo bem?!

Obrigado pela referência.
Bom saber que se divertiu com meus textos. Objetivo atingido!

Na verdade não estou há tanto tempo assim sem postar. Como comecei o blog aos 3 meses da gravidez acabei tendo que postar de lembrança no começo, imaginando que um dia chegaria no dia correto.

Como nunca consegui, continuo sempre postando "atrasado", mas tentando colocar as datas aproximadas dos acontecimentos, ou seja, meu último post foi escrito em junho, mas publicado com data de janeiro. Complicado eu? imagina...

Minha vida anda meio corrida, só hoje vi seu site. Parte por causa do trabalho e uma grande e deliciosa parte por um outro motivo que ainda não vou revelar. Só uma dica: já passa dos 4 kilos, e mama a cada 3 horas.

=D

Obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz em ler o que escreveu. Saiba que são textos como esse que me motivam a continuar!

beijos,
Beto

Obrigada pela visita.Volte sempre.