Maquiagem mineral

Tenho visto na web ótimas indicações sobre maquiagem mineral. Fiz uma pequena pesquisa em alguns blogs que costumo visitar e conclui que se ela realmente fizer tudo que promete, ela deve ser muito boa. Segundo a Celina, do blog Luxos e Luxos, essa maquiagem não agride a pele e nem entope os poros. A composição dos produtos contêm altas quantidades de ingredientes minerais, isentos de substâncias nocivas à pele, prometendo um resultado natural, além de proteção solar. Bastou ler isso e deu vontade de experimentar.
Depois segui a dica do Garotas estúpidas, Venda na farmácia? e Luxos e luxos e fui no tal Everday Minerals. Fiz o pedido do meu Kit free (paguei apenas 4 dólares e alguma coisa de frete) e estou aguardando ansiosíssima a chegada dos meus produtos. Bom, como escolhi a opção mais barata de frete, daqui uns seis meses talvez eu receba.
E depois de muito apanhar no site, as meninas do Vende na farmácia? postaram um tutorial para pedir o dito cujo. Facilitou bastante.
Link.

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita.Volte sempre.