Adesivos decorativos II

Outro dia falei sobre adesivos decorativos aqui e comecei a reparar que existem vários artistas especializados nesta categoria de arte. Nas minhas visitas diárias por vááários blogs encontrei o MUKIFUchic. Achei tudo muito bacana. No blog existem adesivos para parede, capas decorativas para laptop, cd, dvd e até ipod. Você pode comprar tudo pelo prórpio blog. A imagem que ilustra esse post é uma das opções de adesivos para laptop. Vale a pena dar uma olhadinha e também conferir o flickr do MUKIFUchic.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Letícia Nogueira, boa tarde.

Nós, da Fullinteractive, prestamos serviços de assessoria digital para a Lopes.
Estamos formando parceiros para troca de links da rede de blogs da Lopes (http://www.lopes.com.br/blog). Identificamos o seu blog como um excelente meio de confiança, com credibilidade.
Contamos com a sua presença.

Muito obrigada, aguardamos resposta

Jacqueline Furlanetto

E-mail: jacqueline@fullinteractive.com.br

Anônimo disse...

ai galera estamos lançando um novo produto no mercado,é similar ao adesivo de parede mais são em aço inox polido,e cortados a laser,fazemos todos os tipos de formas diferentes,animais,natureza,esporte e até retratos,imagine você com um retrato cortado em inox na sua parede cá entre nos é chique demais rsrs,a ultima amostra foi o retrato do Bruce lee,galera não tenho nem palavras para explicar como ficou legal cortado no inox e polido shoooooow de bola e aplicável em qualquer parede né rsrsrs ja patentiamos o produto e ja estamos atendendo a pedidos,qualquer informação entrar em contato pelo email de.volvimento@hotmail.com,até mais

Gabriel disse...

Olá Letícia, segue mais uma sugestão sobre adesivos decorativos.
Imagenation Stick.
Acessem o site e confiram!
Site: www.imagenationstick.com.br

Obrigada pela visita.Volte sempre.