Revista sobre blogs

Acho que tô atrasadíssima no assunto, mas hoje vasculhando o blog do GJol vi o post da revista brasileira sobre blogs chamada Feed-se. Fiz o download da edição piloto (disponível desde abril) e da edição de maio. Confesso que li a maioria das matérias e gostei do conteúdo mas o projeto gráfico não era lá muito legal. Li a edição de maio e notei uma boa melhora no layout, formato diferente, conteúdo melhor também (atenção especial a matéria "Minha mulher me trocou por um blog", super engraçada). Achei a iniciativa brilhante e torço para que esta revista saia cada vez melhor. Afinal, estávamos precisando de uma revista sobre a blogosfera brasileira. Vale a pena conferir.

2 comentários:

Era Ana Paula, agora é Natasha. E Carolina é uma menina bem difícil de esquecer. disse...

Bah guria, sinto que estou passando boa parte da minha vida em função dos blogs! Ainda não sei se isso é bom ou ruim heheheh Interessante essa mulher que trocou o cara pelo blog!
Tribeijosss ANA

Letícia Nogueira disse...

Oi Ana! Também estou na mesma situação, mas é bom demais ficar em função dessa brincadeira toda, não acha?
A história da mulher que trocou o cara pelo blog é fictícia, mas só de pensar que isso pode acontecer me deixa um pouco assustada... rsrsrs... Bjs e obrigada pela visitinha!

Obrigada pela visita.Volte sempre.