O assunto é...

Mês de maio e nenhum comentário sobre noivas? Impossível fugir desse clichê, até pq o casamento q fui sábado passado me deixou inspiradíssima. Noiva linda, casamento idem, festa perfeita. Confesso que tenho interessado mais no assunto do que há um ou dois anos. Mas a verdade é que, não sei se devido ao "súbito" interesse, notei a existência de vários blogs, sites e coisas do gênero sobre o assunto. O blog Bem-Casadas foi o que mais chamou minha atenção. Tem de tudo: vestidos maravilhosos, dicas de lembrancinhas, bolos, livros, fotografias e todos aqueles assuntos que a gente adora. Vale a pena conferir.

Um comentário:

Camilla Borges disse...

Nossa, amiguinha, tb tô inspiradíssima!!!
Será alguma síndrome pós pegar o bouquet?! Rsrsrs...
Casamento tava realmente muito lindo!!!
Que venha o próximo!!!
Será o seu?!
Bjim...

Camy :-)

Obrigada pela visita.Volte sempre.