Balanço do final de semana

Meus últimos dois dias foram super produtivos. Aprendi muita coisa nova. O Interminas foi muito bom. Palestras interessantíssimas, além de mesa redonda com profissionais de web discutindo principalmente características locais e tendências da internet. Muito bom conhecer pessoas que admiro faz tempo por meio de blogs e sites. Destaco a fantástica e bem-humorada (sem exagero nos elogios) palestra de Luli Radfahrer fazendo um balanço sobre os 13 anos de internet comercial no Brasil e finalizando com as questões: "Onde está você dentro disso tudo?" e "Qual seu nível de consciência dentro desse processo?".
Superou minha expectativa.
Quem quiser conferir o blog Mercado Web Minas postou um resumão do evento. E pode conferir também os vídeos do Imasters 2008.
Fico devendo fotos, pois minha máquina me deixou na mão mais uma vez.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Como nunca tinha ido a uma Bienal do Livro fiquei encantada e enlouquecida. Comprei muitos livros que queria faz tempo, e melhor, por um preço bem agradável. Bom, em pleno domingo depois do almoço já era de se esperar que tava lotaaado. Fila para estacionar, comprar ingresso, entrar e sair, mas valeu muito a pena. Saí de lá super feliz pelas novas aquisições e por ter conhecido tantos livros, autores e editoras bacanas.
Obs: Se sumir alguns dias não se preocupem, são meus livros que não me deixaram postar... rsrsrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

O fds foi bem produtivo mesmo, amiguinha... Adorei o InterMinas... Valeu a pena...
Que venha próximos eventos como esse...
Bjim...

Anônimo disse...

Obrigado pela citação, Letícia.
Espero postar um resumo do Encontro de Webdesign que acontece nesse sábado, no Othon Palace.
Abraço!

Obrigada pela visita.Volte sempre.