Hoje vou assim... de Ludicices

Sempre acompanho o blog Hoje vou assim. Acho o máximo a maneira com que Cristiana Guerra se veste. E o que mais gosto nesse blog é a ilustração da semana que a Jana Magalhães, do Ludicices, elege como o look mais bacana. Curiosa, fui verificar o site dessa artista e me supreendi ainda mais. Tem cada coisa mais linda que a outra. Essa menina realmente tem muito talento. Suas ilustrações são principalmente sobre moda, mas também existem fotografias, ilustrações sob encomenda, personalizadas, entre outras coisas. E o melhor, muitos de seus trabalhos estão à venda no próprio site, é só entrar em contato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Letícia!
Obrigada pela visitinha.
Agora eu entendi. A Jana Magalhães ilustra o blog Hoje Eu Vou Assim e a garotinha de cabelos curtos é a dona do blog, certo? Que interessante!
Amei seu post.
Heloisa

Anônimo disse...

Oi.
Olha, eu gosto muito de conhecer trabalhos de ilustradores, inclusive publiquei vários em meu blog. Se você souber de outros lindos como os de Jana Magalhães, me avisa, se puder.
Abraço.
Heloisa

Obrigada pela visita.Volte sempre.